Metalúrgica Duarte: novo site já está no ar - Tecmedia

Novidades

Metalúrgica Duarte: novo site já está no ar

Administrador
Escrito por Administrador em 17 de abril de 2012

12762-12767-GToda empresa que busca crescimento e visibilidade no mundo dos negócios precisa de um bom site para oferecer seus produtos e serviços.

Pensando nisso a Metalúrgica Duarte confiou à Tecmedia a criação de um site que oferecesse facilidade, agilidade e conforto para os clientes na hora de conhecer e fazer aquisições.

A forma simples de acesso às informações chama atenção. Em um layout bem distribuído, intuitivo e leve, o cliente encontra informações sobre a empresa, notícias, pode assinar o informativo, conhecer produtos, fazer orçamentos, além de visualizar fotos, vídeos e outros conteúdos.

– Para quem necessita contato comercial, o site possibilita uma visão ampla dos representantes que atuam pelo Brasil.
– Para os clientes atuais, á oferecida uma “Área Restrita”, onde o usuário pode cadastrar-se e fazer download dos manuais dos produtos sempre que houver necessidade.

http://www.metalurgicaduarte.com.br

Sobre a Metalúrgica Duarte
Fundada em 1977, por Nilson Duarte (in memorian), como Eletrônica Fumacense, iniciou fazendo consertos em motores e instalações elétricas. Com objetivo de prestar mais serviços, em 1986, a Metalúrgica adquiriu um torno NARDINI ND650, com o objetivo de prestar serviços. Começava a produção das primeiras peças para a indústria cerâmica. Em 1988 foi lançada a primeira máquina da Duarte Indústria Metalúrgica, um Caixão Alimentador.

Desde então o crescimento foi contínuo. Hoje, a empresa produz mais de três mil itens diferentes com a mais alta tecnologia e aprimoramento.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.