Ir direto ao conteúdo

Notícias

Fique por dentro dos principais acontecimentos que envolvem a Tecmedia e a área em que atuamos.

Laboratório Búrigo: nova identidade virtual

07/08/2007

O Laboratório Búrigo, um dos mais modernos em análises clínicas de Santa Catarina, terá seu website totalmente reformulado pela Tecmedia. O objetivo é transmitir a imagem de competência e qualidade, compromissos do Laboratório com seus clientes.

Depois de desenvolver para várias empresas da área da saúde, a Tecmedia amplia seu portfolio com mais um forte cliente. Recentemente, a agência digital, conquistou a conta para a reformulação do website do Laboratório Búrigo, de Criciúma.

Uma nova identidade na internet será criada inspirada no atual logotipo do cliente - uma cadeia de DNA que segue as cores azul escuro e dourado. "Nosso trabalho vai se concentrar na repaginação do atual site. Vamos nos basear na estrutura do laboratório, proporcionando a mesma imagem de competência e qualidade oferecida pela empresa", explica o diretor da Tecmedia, Eder Cachoeira, responsável, juntamente com a equipe do Laboratório, pela aprovação do novo layout.


O Laboratório

Inaugurado há 26 anos, o Laboratório Búrigo, com sede em Criciúma, é um dos mais renomados no ramo de análises clínicas do Estado. É pioneiro na Acreditação do Sistema de Qualidade de Laboratórios Clínicos, certificação comprovada pelo Sistema Nacional de Acreditação - DICQ. Possue o selo ISO 9001, norma que especifica requisitos para a aplicação de um sistema de gestão da qualidade, além do Prêmio Top Of Mind. A pesquisa, promovida pelo Instituto Mapa e Jornal AN, premia as marcas mais lembradas em todo o Estado.

Dados: Folder Institucional


Fonte: Assessoria de Imprensa


Mais notícias

Enquete

Você sabe o que é "Cloud Computing"?


-28.476632 -48.995451

Tecmedia | Web site, Portal Corporativo, SEO, Atendimento Online, Help Desk, GED, CRM, Chat, Força de vendas


© 1997 - 2012 - Todos os direitos reservados - Tecmedia Internet Design