Fique por dentro dos principais acontecimentos que envolvem a Tecmedia e a área em que atuamos.
20/11/2007
Parceria entre os governos brasileiro e francês permite a instalação do Instituto Heliópolis em Santa Catarina. A Tecmedia contribui na inserção do Instituto na Internet.
O hotsite
www.institutoheliopolis.org.br ajudará no processo de divulgação e alcance do público-alvo da organização, estudantes e empresas que tenham interesse na área de inovação tecnológica. O Instituto tem parcerias com a
Fundação Certi e outras instituições.
Uma das primeiras ações será a promoção de um
workshop com o tema "Inovação: Ferramenta Estratégica para uma Competitividade Sustentável”, que acontece nos dias 6 e 7 de dezembro, em Florianópolis, e tem como foco a inovação como estratégia nas empresas.
Entre os palestrantes estarão: Carlos Prudêncio, Desembargador do
Supremo Tribunal de Justiça do Estado, Décio Silva, Presidente da
WEG, Francisco Ormenese, Gerente do Centro de Informação e Excelência da
SADIA e Hugo Resende, Presidente da
ANPEI e Diretor de Pesquisa da
EMBRAER.
Para saber como participar do encontro e ver mais informações sobre os palestrantes, acesse
www.institutoheliopolis.org.br.
Veja a
programação do evento.
Histórico O Instituto Heliópolis de Tecnologia e Gestão da Informação é uma plataforma de ensino fundada a partir de uma das mais conceituadas escolas de engenharia da França a
ENSMNS - Ecole Nationale Supérieure des Mines de Saint Etienne.
Fonte:
Instituto Heliópolis
Legenda: Fachada da ENSMNS - Ecole Nationale Supérieure des Mines de Saint Etienne, na França.
Foto: Instituto Heliópolis.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Mais notícias