Quem somos - Tecmedia

Quem somos

Somos uma agência de consultoria digital focada em tornar mais simples o funcionamento das empresas e a vida das pessoas. Nascemos para transformar processos complexos em atividades menos desgastantes, fazendo o seu dia a dia mais saudável e produtivo.

Uma das empresas pioneiras no segmento de internet, no Brasil. Fundada em 1997, a Tecmedia tem um legado de conhecimento, único, conquistado ao longo de mais de 2 décadas de experiência em consultoria e projetos digitais.

Participamos intensamente dos vários momentos do mercado online brasileiro e mantemos nosso foco voltado para o assessoramento de empresas que desejam utilizar a internet de maneira eficiente para melhorar processos, reduzir custos e vender mais, executando ações que envolvam estratégias de crescimento, tecnologia e interatividade online.

Nossa experiência

 

Mais de 26 anos de atuação no mercado web

Somos uma das pioneiras no segmento de internet. A Tecmedia é a agência digital, em atividade, com mais tempo de atuação, no país.

 

Mais de 320 empresas já atendidas

Ao longo dessas duas décadas já atendemos empresas de inúmeros segmentos, ajudando a resolver os mais variados tipos de problemas.

 

Mais de 610 projetos digitais desenvolvidos

Muitas linhas de código, muitas funcionalidades, mas, principalmente, muitos resultados para nossos clientes.

 

Mais de 1.500 horas de consultorias realizadas

Auxiliar o cliente na difícil tarefa de escolher melhor caminho em uma era onde a melhoria contínua é essencial para o sucesso nos negócios.

 

Mais de 2.900 contatos comerciais diretos

Uma rede de contatos forte e engajada só pode ser construída por uma empresa competente e comprometida com o cliente.

 

Mais de 1.300 negociações aprovadas

A confiança que nossos clientes depositam em nós é resultado de uma política comercial justa, sustentável e dentro da realidade.

 

Mais de 190 colaboradores já treinados

Compartilhar conhecimento e experiências é o que nos faz perpetuar em um mercado tão desafiador e cheio de incertezas.

 

4 vezes consecutivas finalista no Prêmio MPE SC

Estar entre as empresas que se destacam pelo seu modelo de gestão, comprova que a nosso esforço e dedicação valeram a pena.

 

Treinamento corporativo online

Em 2000, validamos uma das primeiras iniciativas de treinamento corporativo via internet, do Brasil.

 

Auto serviço para transportadoras

Em 2001, criamos o primeiro site de auto serviço para transportadoras, do Brasil – o Nascisul Online.

 

Ferramenta de e-mail marketing

Em 2002, desenvolvemos uma das primeiras ferramentas de e-mail marketing do Brasil – o Super Informativo.

 

Sistema de gestão 100% via web

Em 2003, idealizamos e criamos um dos primeiros sistemas de gestão, 100% web, do Brasil – o PCT.

 

Sistema tintométrico free

Em 2006, desenvolvemos um dos primeiros software de precificação de cores do Brasil – o Resicolor Free.

 

Sistema de apoio a vendas

Em 2006, projetamos e implementamos um dos primeiros sistemas de apoio a vendas do Brasil – o SAV.

 

Acessibilidade web para deficientes

Em 2007, fomos uma das primeiras agência do Brasil a implementar acessibilidade em sites.

 

Ferramenta de atendimento online

Em 2007, criamos uma das primeiras ferramentas de atendimento online via chat do Brasil – o PCT Chat.

 

Falhas de comunicação

Ao longo desse tempo no mercado, obviamente, já cometemos vários erros de comunicação com nosso público. Aprendemos com nossos erros, e hoje, claro, erramos muito menos.

 

Prazos “estourados”

Quando se fala em projetos customizados (nossa especialidade durante muitos anos), prazos e custos quase sempre são muito críticos. Aprendemos com nossos erros, e hoje, claro, erramos muito menos.

 

Erros de projetos

Além de dar garantia total, em tudo o que fazemos, sempre fomos muito cuidadosos para que nossas soluções fossem quase perfeitas, porém, somos humanos, e erramos. Aprendemos com nossos erros, e hoje, claro, erramos muito menos.

 

Satisfação dos clientes

Apesar de termos cometidos erros ao longo da nossa trajetória, conseguimos absorver e corrigir a maioria deles, sem que o cliente fosse prejudicado. Essa é a nossa maneira de trabalhar: Errar, admitir, corrigir, aprender, acertar…